Clique para abrir a visualização expandida

GigaLine® OLS attenuator SC UPC/SC UPC male-female colour blue insertion loss 3 dB

Detalhes do Produto

KERPEN DATACOM

LKD9DG000030000

TP034004

GIGALINE ATTENUATOR 3DB SC/UPC

Novo

Descrição do Produto

The GigaLine® OLS attenuator SC UPC/SC UPC male-female colour blue insertion loss 3 dB (Part number: LKD9DG000030000) from KERPEN DATACOM is a SC/ Atenuador Óptico with 3.0dB loss.

Atenuador conectável (conector - soquete)

Aplicação

  • Uso em sistemas de telecomunicações, LANs, sistemas CATV e em tecnologia de medição

Características

  • Para reduzir o sinal em um link de transmissão óptica. Protege o receptor óptico contra sobrecarga devido à atenuação insuficiente da linha.
Precisa de mais informação acerca deste produto ou de outros relacionados? Temos mais soluções de Fibra Óptica | Conectores, Adaptadores & Atenuadores | Atenuador para si. Contacte-nos.
Os clientes também procuram por: Attenuador Fibra Óptica, Attenuador Óptico

Especificações do produto

Tipo Conector FO 1
SC
Atenuação (dB)
3.0dB

Tipo Conector FO 1 - SC

O conector SC FO é um tipo de conector de fibra óptica que utiliza uma virola cerâmica de 2,5 mm para alinhar e ligar fibras ópticas. Utilizado em redes de comunicação de dados de alta velocidade. Proporciona baixa perda de inserção e alta perda de retorno. O conector é fácil de instalar e proporciona uma ligação segura e fiável tanto para cabos de fibra óptica monomodo como multimodo. O seu mecanismo de bloqueio assegura uma ligação estável e o desenho push-pull torna fácil a ligação e desconexão. O conector SC é normalmente utilizado em centros de dados, salas de telecomunicações, e outras instalações de fibra óptica de alta densidade.

Produtos Complementares

Produtos Visitados