Informações de Envio



Os custos e tempos de envio apresentados ao longo desta página são para sua informação e devem ser usados apenas como guia.

Os custos de envio poderão variar consoante o método de envio que escolher, a origem e destino dos produtos que encomendar, bem como o peso real da carga.

O custo exato do envio será determinado e mostrado na página de checkout.

O Serviço de Transporte Standard está disponível para a maior parte da Europa e o Serviço de Transporte Premium está disponível em alguns países selecionados. O Serviço de Transporte Premium (se disponível) normalmente faz um serviço de entrega mais rápido do que o Transporte Standard. O transporte terrestre, para cargas em paletes, está disponível para cargas de grandes dimensões e superior a 60 kg (em alguns casos também se poderá aplicar a cargas acima de 30 kg).

Todos os métodos de envio disponíveis para a sua encomenda e o seu endereço de entrega são mostrados no checkout.

Nesta página são apresentados custos de envio para encomendas até 30 kg. Para uma carga acima do limiar de 30 kg ou carga de grandes dimensões, o envio pode ser feito através de várias parcelas ou através de carga em paletes, e por esta razão, o custo exato do envio será mostrado na página de checkout.

Se o seu país não constar na lista abaixo, contacte-nos através de help@twoosk.com para obter uma cotação de envio personalizada. Ou, se for para checkout sem método de envio disponível, pode aguardar o contacto da nossa equipa de apoio ao cliente num curto espaço de tempo.

Prazos Estimados de Entrega (Dias úteis)



Serviço de Transporte Standard: entrega dentro de 3-6 dias para a maior parte da Europa.

Serviço de Transporte Premium (para países selecionados): entrega no prazo de 1-3 dias.

Transporte Terrestre de Paletes: entrega dentro de 5-8 dias para países da U.E.

Por favor, tenha em consideração que os prazos de entrega são baseados no tempo após expedição. Pode verificar as páginas individuais dos produtos para ver o tempo de expedição de cada produto. Os produtos feitos por encomenda estão sujeitos a tempos de expedição específicos, uma vez que terão de ser fabricados mediante a receção das encomendas.

A Twoosk não pode assumir responsabilidade pelos atrasos devido ao desalfandegamento, embora tentemos minimizar eventuais demoras.

Para garantir que oferecemos aos nossos clientes serviços de envio seguros e competitivos, trabalhamos com várias transportadoras no mercado. As nossas encomendas podem ser entregues pela GLS, DHL, UPS, FedEx/TNT, DPD, Nacex ou DB Shencker. Não é possível escolher a transportadora que irá proceder à entrega da sua encomenda.

chronopost schenker tnt ups nacex dhl gls

Iremos mantê-lo atualizado com informações de seguimento da sua encomenda e data estimada de entrega. Também pode verificar e acompanhar a sua entrega através da página 'Encomendas', na sua conta da Twoosk.

Se encomendar de vários vendedores, tenha em atenção que receberá várias entregas e que os seus produtos chegarão separadamente.

Os custos de envio aqui listados não incluem o IVA aplicável à taxa em vigor. Durante o checkout, as taxas (se aplicáveis) serão calculadas e apresentadas.

Selecione o seu país para verificar o custo de envio estimado: